»Geral - Panambi News

Panambi:Teve colisão em árvore, brigas entre vizinhos e outras ocorrências

*Vizinhos brigam por causa de cavalo

A Brigada Militar foi acionada neste domingo, para atender um desentendimento entre vizinhos, no bairro Jardim Paraguai. Um dos vizinhos informou que teria sido agredido pelo outro, dono de um cavalo, após pedir ao mesmo que retirasse a corda do animal que estava presa em sua cerca. O dono do animal informou que o vizinho se machucou na cerca. Foi lavrado um termo circunstanciado e as partes vão se apresentar em audiência marcada no Fórum de Panambi.

*Homem diz ter sido agredido por mulher

Ainda no domingo, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma briga de casal no bairro Zona Norte. O homem informou à polícia que teria sido agredido pela sua ex-companheira. A vítima passou por procedimentos e o caso vai ser apurado no setor de investigação da Polícia Civil.

*Adolescente é agredido em loteamento de Panambi

A Brigada Militar foi acionada no final da noite de domingo para atender uma agressão a menor, no loteamento Ricardo Schmidt, no bairro Pavão, em Panambi. Segundo registro, um menor de 16 anos contou ter sido agredido por um vizinho com tapas, pontapés e socos, precisando passar por avaliação médica no Pronto Socorro local. A guarnição tentou localizar o agressor, mas não o encontrou. Divergências entre ambos seria o motivo da agressão, segundo relatos da vítima. O caso será investigado.

*Em Condor, mãe e filha sofrem ameaças

A polícia foi acionada em Condor, no domingo, para atender um caso de ameças. Segundo relato, mãe e filha estavam em casa quando alguns indivíduos, em posse de armas brancas, começaram a fazer ameaças em frente à residencia, deixando as vítimas acuadas. Segundo elas, até prometeram colocar fogo na casa. Quando a viatura chegou os homens já teriam fugido do local. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

*Veículo colide em árvore no Centro de Panambi

Na noite do domingo, a condutora de um GM Corsa, de Panambi, teria perdido o controle da direção no sentido bairro/centro, na General Osório próximo a Andrade Neves, e colidido em uma árvore. A condutora estava sozinha e foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro, onde permaneceu em observação até a manhã desta segunda-feira. O veículo foi removido do local com grandes avarias.

*Ameaça e agressão registrado na manhã de hoje, no bairro Esperança

Foi realizado registro policial na manhã de hoje, na Delegacia de Polícia de Panambi, uma suposta ameaça envolvendo ocupantes de um veículo GM Captiva, com placas de Passo Fundo. Segundo o que foi relatado, o veículo chegou no início da manhã de hoje e passou a circular pelas ruas do bairro Esperança até parar em uma residência. A vítima contou que chamou socorro da parte da Brigada Militar pela forma que os integrantes chegaram ao local, ameaçando-a e agredindo-a devido a cobrança de uma dívida de compra de um veículo. As partes foram encaminhadas para a delegacia local e uma arma foi localizada e apresentada junto a DP. Ao verificar foi constatado que a documentação da arma estava em dia. Após os depoimentos e registro as partes foram liberadas.

Matéria publicacada em 30/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.