»Geral - Panambi News

Panambi é escolhida para participar do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE/RS

Panambi e Santo Ângelo foram as duas cidades da região escolhidas pelo SEBRAE para participar do Programa Cidade Empreendedora.

O projeto Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Liderança, Desburocratização, Compras Governamentais, Educação Empreendedora e alguns eixos por maturidade do município como, Plano de Desenvolvimento Econômico, Valorização das empresas locais, Turismo, Fomento ao Crédito e Inovação.

A partir de uma seleção realizada pelo SEBRAE, na qual foram analisados o perfil de diversos municípios do Estado, Panambi foi selecionada para participar do Programa, o qual terá o seu lançamento oficial amanhã, 1º de outubro das 10h às 14h durante a 28ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva em Caxias do Sul.

O gestor de políticas públicas do SEBRAE Sr. Claudiomiro Reis, esteve visitando o Prefeito Daniel Hinnah e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental Rafael Jaques de Oliveira na última sexta-feira (27), na oportunidade Claudiomiro entregou ao Prefeito o convite para o lançamento do Programa Cidade Empreendedora.

“Panambi está cada vez mais sendo valorizada e tendo a visibilidade que merece graças ao seu DNA Empreendedor. Oportunidades como esta nos permitem aprimorar os diversos ambientes de negócios. Estamos felizes por termos sidos escolhidos pelo SEBRAE o qual temos uma excelente relação de parceria, para fazer parte deste programa seleto que será um importante impulsionador do desenvolvimento econômico local”, afirmou o Prefeito Daniel Hinnah.

Matéria publicacada em 01/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.