»Geral - Panambi News

Identificadas as vítimas fatais do acidente na ERS 155 em Santo Augusto

Foram identificadas as vítimas fatais do gravíssimo acidente de trânsito ocorrido as 12h30 desta terça-feira (1) na ERS 155 na altura do KM 71.

Jonairo da Silva Lopes 44 anos, motorista da Camionete GM S10 emplacada em Santiago e

Luiz Antônio Bueno, vítima fatal do veículo GM Monza com placas de Santo Augusto, ambos morreram na hora. Ainda foram socorridos uma mulher e uma criança, ocupantes do Monza.

Um caminhão e um outro veículo também estariam envolvidos no ocorrido.

O local foi isolado até a chegada da Perícia, após os bombeiros retiram das ferragens as vítimas que foram encaminhadas ao IML.

O trânsito tem previsão para ser liberado as 16h30.

O acidente:

Por volta das 12h30 desta terça-feira (01) um gravíssimo acidente envolvendo uma camioneta e um veículo Monza ocorreu na ERS 155 proximidades da empresa Lupa em Santo Augusto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, duas pessoas morreram na hora e outras duas ficaram gravemente feridas.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgado.

O trânsito está interrompido e a perícia está a caminho. Santo Augusto Urgente

Matéria publicacada em 01/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.