»Geral - Panambi News

Foragido do Pecar é baleado em confronto com a BM em Não-Me-Toque

Homem reagiu a abordagem, momento em que foi atingido por disparos da BM

Um dos foragidos do Presídio Estadual de Carazinho (Pecar) foi baleado em confronto com a Brigada Militar no município de Não-Me-Toque, na tarde desta quarta-feira (2).

Conforme informações iniciais repassadas pela BM, o homem estava caminhando por uma rua do município quando foi reconhecido por policiais.

Na tentativa de abordagem, o indivíduo reagiu e tentou imobilizar uma policial que atuava na abordagem. Com isso, os policiais dispararam contra o indivíduo. Após isso, ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

A identidade do foragido baleado não foi divulgada até a publicação desta notícia.

Mais detalhes em breve

A fuga

Seis apenados do Presídio Estadual de Carazinho – Pecar fugiram por volta das 12h30 desta quarta-feira (02).

Segundo informações repassadas pela Superintendência dos Serviços Penitenciários – Susepe, eles construíram um túnel ligando o interior do presídio com a pátio da casa prisional. RádioDiário da Manha

 

 

Matéria publicacada em 02/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.