»Geral - Panambi News

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em Passo Fundo

Já são quase 4 toneladas de maconha apreendidas na região em 30 dias.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta quarta-feira, 2, mais de uma tonelada de maconha que estava escondida em um caminhão-baú carregado de carne na BR 285, em Passo Fundo.

Durante operação de combate aos crimes transfronteiriços deflagrada com base no trabalho de inteligência, os agentes abordaram um caminhão-baú frigorífico que estava carregado com carne. O compartimento de carga estava lacrado, sendo solicitada a presença da Vigilância Sanitária Animal do RS, que auxiliou na abertura do baú. A carga tinha origem no Mato Grosso do Sul e estava destinada a Carazinho. Na vistoria, os policiais encontraram centenas de fardos da droga escondidos em um fundo falso do caminhão.

Com o apoio da Brigada Militar, os agentes localizaram outros dois criminosos que realizavam a escolta do caminhão. Dois homens, um de 25 anos, de Cascavel/PR, e outro de 38 anos, de Carazinho, foram presos por tráfico de drogas.

O motorista, que tem 50 anos e é de Mundo Novo/MS, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto dos outros dois criminosos, à área judiciária. O caminhão foi apreendido para perícia.

Matéria publicacada em 02/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.