»Geral - Panambi News

Idoso é encontrado morto em grade de clube em Ibirubá

Homem de aproximadamente 70 anos é encontrado morto no Clube Divertido em Ibirubá.

Segundo informações, ele participava do Baile que aconteceu na noite de ontem (02) no Clube. As suspeitas são de que ele tenha dormido em algum lugar do pátio e ao amanhecer, quando acordou, tentou ir para casa, a pé, como costumava.

Quando chegou aos portões se deparou com eles trancados e tentou pular cerca, resvalou e caiu, ficando preso na grade. A vítima é residente em Quinze de Novembro e foi identificado como Oldemar Baldus, conhecido pelo apelido de Castelinho. 

Durante a manhã, Polícia Civil, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento da ocorrência. A perícia de Passo Fundo irá comandar as investigações.

O fato aconteceu às 7 horas. A área está isolada.

Fonte-visãoregional.com

Matéria publicacada em 03/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.