»Geral - Panambi News

JUSTIÇA DO TRABALHO: TRT realiza correição ordinária junto ao Posto Avançado de Panambi

Ato contará com a presença Desembargador-Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Marçal Henri dos Santos Figueiredo, e visa conhecer e avaliar a realidade do posto panambiense, tanto judiciária quanto administrativa.

Acontece na próxima terça-feira (08) junto ao Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Panambi, a Inspeção Correição Ordinária do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com o objetivo de conhecer e avaliar a realidade do posto panambiense, tanto judiciária quanto administrativa, além da estrutura física e de informática. O ato faz parte da prerrogativa da Corregedoria do órgão que exerce funções de inspeção permanente ou periódica, ordinária ou extraordinária, geral ou parcial sobre os serviços da Justiça do Trabalho, buscando o exame prévio dos processos em trâmite na Unidade Judiciária, dos dados estatísticos, do cumprimento de metas estabelecidas pelo Tribunal e pelo CNJ, das rotinas da Secretaria e, no que couber, das rotinas e dados da Coordenadoria de Controle da Direção do Foro e Central de Mandados. Os processos que tramitam no Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) são examinados no respectivo sistema.

Em Panambi, o ato será realizado pelo Desembargador-Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Marçal Henri dos Santos Figueiredo, que além inspecionar os atos internos do Posto Avançado no período da manhã, abre espaço de diálogo com advogados, peritos e partes processuais em lides trabalhistas no período da tarde. O Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Panambi, instalado em nosso município em 2009, atua com jurisdição também nas cidades de Condor, Pejuçara, Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul atendendo a centenas de demandas trabalhistas por ano.

 

Matéria publicacada em 06/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.