»Geral - Panambi News

Acidente na BR158 tira vida de jovem condorense

Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes, uma S10 de cor azul escura com placa JWP 6B45 e uma Ford F1000 prata com placa JYB 1847, deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira, 07, em Palmeira das Missões. A colisão frontal ocorreu por volta das 07h40 min no quilômetro 10 da BR 158, próximo ao trevo da C. Vale.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões deslocou-se até o local para prestar socorro aos quatro feridos, e as encaminhou ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões para atendimento médico.

No veículo S-10 haviam duas pessoas, uma delas identificada como Fernando Teixeira Macedo de 30 anos, e outro passageiro ainda sem identificação. Na F-1000 com placas de Condor, os ocupantes foram identificados como Mateu Bandeira de 19 anos e Bruno Foletto de 22 anos, que devido a gravidade, após dar entrada ao hospital não resistiu aos ferimentos e faleceu.Fotos: Sid Farias e Carine Zandoná Bake

Condor consternada pelo trágico falecimento do jovem Bruno Folleto, morador da cidade, na qual trabalhava com seus pais, proprietários da empresa Madecon.

Matéria publicacada em 07/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.