»Geral - Panambi News

Jogos do SESI definindo últimos classificados para Olimpíada Regional

 foto dos campeões da Sinuca.
foto dos campeões da Sinuca.

Essa semana conheceremos os últimos classificados para a Olimpiada Regional do Sesi que ocorrerá em Ijui no dia 27 de Outubro. Em 2019 mais de 1.000 trabalhadores da industria participaram dos Jogos do Sesi organizado pelo Serviço Social da Industria de Panambi. No Rio Grande do Sul são mais de 20.000 industriarios participando de eventos esportivos em várias modalidades. No último sábado dia 05 de Outubro, devido as condições climáticas tivemos o adiamento da Final do Futebol Sete Master e Futebol Sete Livre que foi transferido para Sexta-feira dia 11 de Outubro na Associação Esportiva kepler Weber nos seguintes horários:

- 19:00 horas = Saur x Fockink pela Final do Futebol Sete Master

- 20:15 horas = Fockink x Bruning pela Final do Futebol Sete Livre

Antes disso, a comunidade Panambiense está convidada a conhecer nesta terça dia 08 de Outubro os campeões do Futsal nas categorias Senior (acima de 45 anos) e Master (acima de 35 anos) com os jogos ocorrendo no Ginásio do Sesi com entrada gratuita nos seguintes horários:

- 19:00 horas = Tromink x Bruning pela Final do Futsal Sênior

- 20:15 horas = Kepler Weber x Bruning pela Final do Futsal Master.

Np último sabado ocorreu a disputa da Sinuca com 20 pessoas inscritas. A Sinuca é uma modalidade realizada pelo segundo ano consecutivo com grande aceitação das Empresas e com disputas sadias e muita descontração. Os campeões (que também estarão em Ijuí dia 27 de Outubro no Regional) foram:

- Paulo Cesar da Silva bi-campeão pela Empresa Bruning Tecnometal

- Marcelo Morgenstein vice campeão representando a Saur Equipamentos

- Alan Schmidt, da Empresa Lange Termoplasticos pelo segundo ano seguido participando da Fase Regional da Modalidade.

Eliton Ristow

Analista de Promoção da Saúde

 

 

Matéria publicacada em 07/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.