»Geral - Panambi News

Casal morre em acidente com três caminhões em Cruz Alta

Um homem e uma mulher, ambos de 30 anos, morreram em um acidente trânsito em Cruz Alta na manhã desta quarta-feira. O caso aconteceu por volta das 6h, no quilômetro 233 da BR-158. A identidade das vítimas ainda não foi informada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles são um casal de Santa Maria.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três caminhões colidiram nas proximidades da unidade da Cotrijuc do Ivaí, a cerca de 3 quilômetros do trevo de acesso a Tupanciretã. Um caminhão ficou em cima da pista e os outros dois foram arremessados para o acostamento. Um deles ficou completamente destruído, com a cabine separada da carroceria.

Duas pessoas que estavam em um dos veículoss morreram com o impacto e outros dois caminhoneiros, de 44 e 56 anos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles não tiveram ferimentos graves. Não há informação sobre a origem dos veículos envolvidos na batida.

O trânsito chegou a ficar completamente bloqueado no local. Agora, os veículos trafegam em uma pista. Não há previsão para a liberação total do trecho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta os motoristas no local.

Ainda não se sabe as causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Diário de Santa Maria/colaborou Janaína Wille

Matéria publicacada em 09/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.