»Geral - Panambi News

Iniciada oficialmente a ExpoIjuí 2019

E solenidade realizada às 21h desta sexta-feira, no Palco das Etnias em Ijuí, com a presença do prefeito Valdir Heck e da primeira-dama Jussara Heck, juntamente com o vice-prefeito Valdir Zardin, do deputado Covatti Filho, que representou o governador Eduardo Leite na cerimônia e demais deputados de Ijuí e região e autoridades, além, da presença da presidente da ExpoIjuí 2019, Nadine Dubal.

A organização da ExpoIjuí espera um público de mais de 150 mil pessoas nos 10 dias de feira e o público que visitar a ExpoIjuí vai encontrar diversas modificações do Parque de Exposições Wanderley Burmann, principalmente na sua infraestrutura. A principal delas é a mudança do local dos shows principais, que passou do anfiteatro, que foi desativado, para uma arena, montada ao lado do pavilhão 5. O parque de brinquedos foi para o local do anfiteatro. Amanhã ocorre a apresentação da cantora sertaneja, Naiara Azevedo e no dia 19, do DJ Alok.

Uma das maiores feiras de negócios do interior do Rio Grande do Sul

A Expoijuí se consagrou ao longo dos anos por sua destacada capacidade de gerar oportunidades de negócios, cultura e lazer, movimentando e envolvendo importantes segmentos do mercado nacional e internacional.

Vitrine de negócios e da força empreendedora de nossa região, o evento é reconhecido como uma feira multitemática capaz de contemplar em sua estrutura, negócios, comércio, ecologia, artesanato, lazer, cultura, gastronomia e agronegócios. Reflexo de nossa multiplicidade econômica, de nossa pluralidade cultural, de nossa diversidade étnica e de uma singular capacidade de miscigenação, de coalizão, união e desenvolvimento econômico e social.Fotos: Paulo Martins

Matéria publicacada em 12/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.