»Geral - Panambi News

Prefeito Francisco reúne-se com dirigentes Comunitários

Na útima, sexta-feira, 11 de outubro, o Prefeito em exercício, Francisco Pereira da Costa, participou de uma reunião com os dirigentes dos Centros Comunitários, promovido pelo Secretário Romário Heitor Malheiros, da Secretaria de Governo e Relações Institucionais. 

Na reunião, foram discutidos vários assuntos importantes, entre eles: Censo do IBGE 2020, temporal de granizo do dia 31 de agosto, projeto Avançar Panambi, bem como a solicitação de Emendas Impositivas dos Vereadores.

O Secretário Romário Heitor apresentou os ofícios endereçados aos vereadores, através dos quais solicita recursos para viabilizar obras, reformas, equipamentos e melhorias para os Centros Comunitários. Os documentos foram assinados por todos os dirigentes, pelo Secretário e pelo Dirigente Comunitário João Brasil Dornelles, responsável por manter contato com as lideranças comunitárias, bem como dar o devido encaminhamento às demandas dos gestores dos Centros Comunitários.

Enfatizou o Secretário Romário, o excelente trabalho voluntário e a grande dedicação das diretorias dos Centros Comunitários, afirmando que “temos muito respeito e consideração pelos nossos líderes comunitários, pois prestam relevantes serviços de forma voluntária, contribuindo e muito para com a nossa comunidade”.

Já o Prefeito em exercício Francisco demonstrou sua satisfação de que o Poder Público Municipal está dialogando permanentemente com as lideranças, salientando “fico muito feliz que através da Secretaria de Governo estejamos trabalhando em conjunto com as lideranças comunitárias, este é um dos principais objetivos de nossa gestão, ou seja, aproximar-se cada vez mais da nossa comunidade”.

Segundo Secretário Romário Heitor, no início do próximo ano deverá ocorrer o 2º Encontro de Diretorias dos Centros Comunitários, em data ainda a ser definida pela Administração Municipal

Matéria publicacada em 14/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.