»Geral - Panambi News

Corsan em tratativas para ampliação da estação de tratamento

Trecho da Rua Ipiranga foi desafetado para viabilizar ampliação da estação de tratamento da Corsan

A Rua Ipiranga, que fica nos fundos da estação de tratamento da Corsan, no bairro Fátima, teve um trecho desafetado, para tornar possível a ampliação da estação de tratamento pela Corsan. A desafetação da área pública foi aprovada pela Câmara de Vereadores, na noite da última segunda-feira, 14 de outubro, durante a sessão.

Com a desafetação, o trecho da Rua Ipiranga deixa de ser destinado para rua e poderá ser incorporado à propriedade da Corsan, permitindo a ampliação do sistema de tratamento e armazenamento de água. A ampliação da estação de tratamento faz parte do projeto de saneamento do Avançar Cidades, que já está aprovado, com montante de R$ 27milhões que serão investidos em Panambi.

A Corsan informou ao prefeito Daniel Hinnah que o processo licitatório será agora agilizado, pois Panambi precisa de mais capacidade de abastecimento que será viabilizada através destas obras. Fonte-Prefeitura

Matéria publicacada em 16/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.