»Geral - Panambi News

Bombeiros que estavam desaparecidos após buscas a adolescente que se afogou são encontrados

 Sargento e soldados passam bem após desaparecimento (Créd. Divulgação Bombeiros)
Sargento e soldados passam bem após desaparecimento (Créd. Divulgação Bombeiros)

Seis bombeiros participam das buscas aos oficiais, três em uma embarcação na água e três pelas margens

Os três Bombeiros que efetuavam buscas a um adolescente que havia se afogado no Rio das Antas em Flores da Cunha, e que havia desaparecido foram localizados na manhã desta quinta feira.

Eles estavam às margens do Rio, em um ponto a cerca de 15 km de onde foi encontrado o corpo do adolescente que se afogou. Conforme informações apuradas, a correnteza era muito forte e os bombeiros estavam com um um bote de rafting a remo.

Dois dos bombeiros que estavam desaparecidos atuam em Vacaria e o outro em São Marcos. Eles foram, levados ao quartel dos Bombeiros em Flores da Cunha.

Os bombeiros foram vistos pela última vez na tarde de ontem por volta das, 13h30min. De acordo com informações da corporação, havia a possibilidade de que o bote onde os bombeiros estavam tenha sofrido uma pane. Os homens dos bombeiros poderiam estar nas margens do rio aguardando socorro.

O local onde as buscas eram concentradas é de difícil acesso e não há comunicação por telefone com a equipe. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h30min, no Rio das Antas, entre Flores da Cunha e Antônio Prado.

Seis bombeiros participaram das buscas aos oficiais, três em uma embarcação na água e três pelas margens. por Rádio Uirapuru

Matéria publicacada em 17/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.