»Geral - Panambi News

Panambi: Sistema de atendimento da Saúde será unificado

Servidores da saúde passarão por treinamentos no novo software na semana do dia 21 de outubro

A Secretaria de Saúde fará a implantação do Sistema Informatizado IPM Saúde em todos os seus órgãos e setores. Atualmente, são utilizados dois programas diferentes na gestão da saúde em Panambi (Sistema IPM e e-SUS, este último utilizado pela atenção básica). A fim de promover melhorias na gestão de atendimento e na solicitação de exames e consultas, a utilização de software será unificada, fazendo uso de um único sistema.

Além de oferecer melhor atendimento e maior controle, a adoção do Sistema IPM Saúde promoverá a modernização e inovação da gestão, pois o programa é composto por diversos módulos, permitindo que a Secretaria de Saúde subsidie os gestores e equipes com informações precisas de cada área, facilitando a tomada de decisões.

O sistema será implantado na próxima semana, a partir de segunda-feira, dia 21 de outubro. Dessa forma, durante esse período, a Secretaria de Saúde desenvolverá treinamentos com os profissionais da Secretaria, que eventualmente não estarão em seus locais de trabalho. Todas as unidades de saúde permanecerão abertas durante a semana, com exceção da sexta-feira (25) à tarde, quando o Setor de Agendamentos e a Farmácia Municipal estarão fechados ao atendimento ao público.

Matéria publicacada em 19/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.