»Geral - Panambi News

Motociclista foge de abordagem e motocicleta é apreendida em Panambi

Ocorrido por por volta das 16h da tarde deste domingo, 20 de outubro, quando uma patrulha da Brigada Militar realizava ronda na região sul da cidade e recebeu informações por meio do 190, de que estavam acontecendo rachas na região do distrito industrial de Panambi. Durante o deslocamento dos policiais para averiguar as informações os mesmos identificaram um grupo de motociclistas, na Avenida dos Imigrantes, que realizavam manobras arriscadas no local.

Durante a tentativa de abordagem das motocicletas, os motociclistas empreenderam em fuga, iniciada a perseguição um dos veículos foi acompanhado até o final da avenida, em seguida ingressando em uma trilha que terminava na BR 158, sendo seguido pela guarnição por cerca de 3 KM, já na BR 285, em direção ao Posto 300, onde o motociclista novamente ingressou em uma trilha, que desta vez terminava em uma lavoura, o que impossibilitou o acompanhamento pela viatura.

Os policiais seguiram a pé por mais 200 metros onde foi localizada a motocicleta abandonada, e não foi possível a localização do condutor que ingressou em uma mata próxima. O veículo identificado uma Honda CG/Titan 150 na cor preta, foi recolhido ao estacionamento do Detran e segundo informações da BM pelas infrações cometidas a multa soma a cifra de mais de 6 mil reais, com agravante de crime de direção perigosa.

Matéria publicacada em 20/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.