»Geral - Panambi News

Geada em pleno outubro surpreende e recobre de branco os campos na Serra Catarinense

Temperaturas chegaram a 2,1 graus negativos em Urupema

Em pleno meio do mês de outubro, a Serra Catarinense voltou a ter registro de temperaturas negativas, quando os termômetros atingiram a marca de -2.1ºC no Morro das Antenas em Urupema.

Em São Joaquim o ponto mais frio foi o vale do Pericó que assinalou a temperatura de 1,4ºC registrado pela rede de Estações Keiser. Lá os campos ficaram recobertos por uma considerável camada de gelo, brancos como se fosse neve, proporcionando um belo espetáculo.

Já o município de Bom Jardim registrou a temperatura de -1.2ºC no Morro da Igreja, de acordo com a informações do Inmet e Urubici atingiu a marca negativa de -0,2ºC no Mundo Novo medida pela Epagri Ciram.

As mínimas abaixo de 0ºC:

-2,1ºC Urupema – Morro das Antenas/Epagri

-1,4ºC Pericó – Estações Keise 

-1,2ºC Bom Jardim da Serra Morro Igreja – Inmet

-0,2 Urubici – Mundo Novo/Epagri

No ano de 2019 já se somam 18 dias com temperaturas negativas e 39 geadas na Serra Catarinense.SãoJoaquimOnline.com

Matéria publicacada em 20/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.