»Geral - Panambi News

Secretaria de Saúde viabiliza aumento de exames de imagem no Hospital Panambi

Em julho deste ano, a Secretaria de Saúde fechou o seu Setor de Imagem e passou a comprar os serviços de imagenologia (Ultrassom e Raio X) da Sociedade Hospital Panambi. Contudo, o Hospital atendia somente 30 exames semanais, que passaram a ser insuficientes com o aumento da demanda.

Para solucionar o problema, a Secretaria de Saúde solicitou que o quantitativo de vagas para exames de imagem passasse de 30 para 50 ou até 60 exames por semana, tendo conquistado o aumento na última sexta-feira, dia 11 de outubro.

Além de resolver a questão da demanda, diminuindo a fila de espera para os serviços de imagenologia, a iniciativa sela um compromisso entre e a Administração Municipal e a Sociedade Hospital Panambi, que tem como objetivo gerar receita à instituição, com mais prestação de serviços ao SUS e melhorias na saúde.

Neste ano já foram autorizados 542 exames de imagem no Hospital Panambi pela Secretaria da Saúde, até o mês de setembro.

Matéria publicacada em 20/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.