»Geral - Panambi News

Projeto Grão de Mostarda trouxe alegria em comemoração ao Dia das Crianças

A festa em comemoração ao dia das crianças foi realizada na tarde de sábado, 19 de outubro, na quadra coberta da escola municipal Waldenor Winkler no Bairro Alto Paraíso.

A iniciativa se deu por parte da SAEBA juntamente com alguns parceiros, como o Museu Militar Brasileiro, e puderam proporcionar as mais de 150 crianças presentes uma tarde diferente e divertida.

A ação alcançou crianças dos bairros arredores e principalmente dos loteamentos Klasener 1 e 2, a atividade contou com a presença dos militares do Exército da AD-3 de Cruz Alta, estes trouxeram seu “mascote” e ainda realizaram uma breve palestra sobre o que é o Exército Brasileiro. Esteve presente durante o evento o Pastor Valdir Junior da igreja Assembleia de Deus, que levou a palavra de Deus para os meninos e meninas presentes.

O presidente da SAEBA parabenizou aos apoiadores e a direção da Escola pelo apoio e a locação da estrutura física, e saudou o empresário Sr. Sefferson Steindorff, que não mede esforços junto sua a família e seus colaboradores para trazer um pouco mais de alegria para os pequenos. A comemoração também contou com a presença do Peão de Horizontina que patrocinou presentes (bicicletas) para as crianças e não deixou de manifestar sua alegria em poder participar do evento.

O projeto 'Grão de Mostarda' que acontece todos os anos vem sendo ampliado, buscando atingir a cada ano um número maior de crianças, na festa meninos e meninas puderam assistir interagir com militares do exército, brinquedolândia montada, teatro, maquiagem, sorteios de presentes surpresas, lanches com refrigerante, picolés e entregas de brinquedos, além de diversas atividades. PBI NEWS

Matéria publicacada em 20/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.