»Geral - Panambi News

Faleceu idoso vítima de atropelamento na BR 158 em Panambi

Depois de passar por cirurgia durante a noite de sábado, 19 de outubro, no Hospital de Panambi e ser transferido no domingo, 20 de outubro, para a UTI do Hospital da Unimed de Ijuí faleceu na manhã desta segunda feira, 21 de outubro, o idoso João Stolberg de 81 anos, que foi vítima de atropelamento na BR 158, KM 152 no bairro Pavão em Panambi. Segundo informações ele não resistiu aos ferimentos, devido a gravidade das lesões.

João que era conhecido por possuir uma vasta amizade no bairro em que residia além de participar do coral da igreja Assembleia de Deus do Bairro Pavão onde sempre foi atuante com seu violão. Lamentamos a sua perda e deixamos nossas condolências a família, amigos e conhecidos.

Os atos fúnebres acontece na congregação da igreja Assembléia de Deus do Bairro Erica 

Matéria publicacada em 21/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.