»Geral - Panambi News

PRF/10ª DEL realiza operação especial de atuação durante Feira ExpoIjuí/Fenadi em Ijuí/RS

A ExpoIjuí/Fenadi realizada no Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí/RS, às margens da BR 285, é uma das maiores feiras do interior do estado. Este ano aconteceu no período de 11 a 20 de outubro.

Em razão do grande fluxo de pessoas, automóveis e coletivos que acessam o parque de exposições, a PRF implantou sinalização, orientação de trânsito e policiamento especiais durante toda a realização da feira, com a finalidade de facilitar o acesso ao local, evitar acidentes e coibir as infrações de trânsito.

Durante os 10 dias de feira, foram empregados especificamente para o evento 41 PRFs, os quais mantiveram atividades do início ao fim das atividades diárias da feira.

Devido às apresentações de artistas nacionais, em vários dias o trânsito apresentou intensa movimentação, ainda assim, não houve qualquer acidente relacionado ao público visitante da feira.

Os resultados consolidados das atividades desenvolvidas apresentaram:

- 590 pessoas fiscalizadas, 535 veículos fiscalizados e 359 testes de etilômetro realizados;

- 09 CNH, 28 CRLV e 12 veículos recolhidos;

- 150 Autos de Infração de Trânsito lavrados, sendo os principais:

▪11 por alcoolemia;

▪ 26 por não uso de cinto segurança;

▪6 por ultrapassagem; e

▪5 por criança transportada sem dispositivo de retenção adequado (cadeirinha).

- 1 condutor foi preso pelo Art 306 - CTB (embriaguez ao volante)

A PRF assim, mantendo suas equipes diuturnamente no acesso e saída do parque, mesmo durante períodos de chuva forte, colaborou para que o trânsito se desenvolvesse de maneira segura, sem acidentes.

Concomitantemente à ExpoIjuí/Fenadi, nos dias 18 e 19 de outubro, a PRF realizou a escolta para o Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, em sua visita à feira e em compromissos na cidade de Ijuí/RS.

Matéria publicacada em 22/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.