»Geral - Panambi News

Prefeito Daniel Hinnah cobra melhorias da Corsan

Na diretoria da Corsan, em Porto Alegre, o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, cobrou ações da companhia de saneamento para melhorar o atendimento à comunidade panambiense.

Recebido pelo engenheiro José Homero Finamor Pinto, pela gestora do Departamento de Negociação de Contratos Fabiane Hegele, juntamente com o superintendente regional João Batista Corim da Rosa, o prefeito Daniel apresentou a gravidade dos problemas enfrentados em Panambi com os inúmeros vazamentos e problemas na manutenção e consertos, os muitos dias sem abastecimento de água em diversos bairros, e a preocupação com a demora nas obras de ampliação da estação de tratamento.

“Demonstramos, detalhadamente, os transtornos que estamos enfrentando com os serviços que estão deixando a desejar por parte da Corsan. São muitos problemas que precisam de melhorias urgentes e também soluções duradouras”, informou Daniel Hinnah.

A licitação das obras de ampliação da estação de tratamento serão agilizadas, conforme palavras da equipe da Corsan. Mas ações pontuais, como a colocação em funcionamento de duas estações de tratamento compactas nos próximos dias, para garantir o abastecimento de água para o verão, e a instalação de um novo reservatório no Loteamento Alves Kläsener, foram prometidas pela superintendência. Também será reforçada a equipe e trocada a empresa terceirizada que faz a manutenção e os consertos.

“Seguiremos notificando a Corsan, pois o serviço precisa melhorar muito”, concluiu o prefeito Daniel.

Matéria publicacada em 22/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.