»Geral - Panambi News

Casal que ficaram 9h a espera de socorro estão internados no Hospital Panambi

Foram horas difíceis que passamos

No início desta semana retornou ao Hospital de Panambi o condutor Mateus Oliveira Ribeiro 33 de anos, que sofreu acidente no último dia 05 de outubro na BR 285 em Panambi. Mateus que teve seu estado de saúde considerado gravíssimo havia sido encaminhado no mesmo dia para UTI do Hospital em Santa Rosa.

O motorista teve melhoras em seu quadro clínico, em decorrência disso, no início desta semana este recebeu alta da UTI, sendo encaminhado para seguir tratamento no Hospital Panambi, pela sua fragilidade o paciente está realizando alguns procedimentos em um quarto reservado, mas o quadro apresenta melhoras. Já a caroneira que sofreu lesões, mas sem gravidade também continua internada na mesma enfermaria, Fernanda Rodrigues Ferreira 28 anos, ainda não teve previsão de alta, mas o quadro tem tido melhoras.

O ACIDENTE: No dia 05 de outubro o casal Mateus e Fernanda viajam pela BR 285 no KM 416 em linha Pinheiro, quando retornavam de uma confraternização entre amigos, no momento chovia muito, por volta das 05h da madrugada o veículo GM-Vectra saiu da pista no sentido contrário colidindo em árvores e caindo em um barranco, ficando a espera de socorro até por volta das 14h, quando um agricultor saiu em busca de pasto para seu gado e ouviu pedidos de socorro. Quando as equipes de socorro chegaram Mateus já estava entrando em estado de hipotermia devido o tempo em que ficou exposto à chuva e frio, ele foi levado inconsciente para o Pronto Socorro da cidade.

Fernanda também socorrida relatou que tentou segurar em um cipó na tentativa de se arrastar até as margens da BR, mas sofreu uma queda, o que a deixou com mais ferimentos e com algumas quebraduras impossibilitando a movimentação do local. Em depoimento para nosso portal Fernanda relatou que “...foi um verdadeiro 'milagre divino' aquele agricultor pensar em ir mais cedo naquela tarde recolher o pasto para o gado e nos encontrar. Foram as horas mais difíceis das nossas vidas” relatou Fernanda. 

Matéria publicacada em 25/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.