»Geral - Panambi News

Força-Tarefa da Segurança Alimentar autua três supermercados em Carazinho

Operação ocorreu nesta quinta-feira
Operação ocorreu nesta quinta-feira

Três supermercados foram autuados em operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar no município de Carazinho, nesta quinta-feira, 24 de outubro. Um deles teve dois depósitos interditados devido às más condições de higiene. No total, foi apreendida e inutilizada mais de 1,3 tonelada de produtos alimentícios impróprios para o consumo.

O Supermercado Boa Vista foi o que apresentou mais problemas, o que provocou a interdição do depósito geral e do depósito de hortifrúti, além da autuação. Os supermercados Economia e Coqueiros também foram autuados. Nos três estabelecimentos, as inadequações incluíram produtos vencidos e sem procedência, fracionamento irregular e refrigeração inapropriada.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça de Carazinho Paulo Estevam Araújo, representantes das Secretarias Estadual da Saúde e da Agricultura, da Vigilância Sanitária Municipal de Carazinho e Decon. Por- MTdo RS

Matéria publicacada em 25/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.