»Geral - Panambi News

Incêndio mata mais de mil suínos em Coronel Bicaco

RD Foco
RD Foco

A Perícia foi acionada para tentar conseguir pistas que levem as causas do fogo

Um incêndio destruiu um pavilhão da Pocilga (Chiqueirão de Porcos) da Alibem, localizado às margens da ERS 317, em Esquina Evangélica, Coronel Bicaco, nessa manhã de sexta-feira. No total são três pavilhões.

O fogo se iniciou nas primeiras horas da manhã, e segundo um funcionário, não foi possível fazer nada. Ele disse a nossa equipe de reportagem que esteve no local, que ouviram o grito dos porcos, e quando foram verificar, o fogo já tinha tomado conta de todo o pavilhão, o que fica situado mais próximo a rodovia.

Informações preliminares, indicam que mais de 1000 animais morreram no incêndio. Não se sabe as causas que provocaram o sinistro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, para fazer o rescaldo. A Perícia foi acionada para tentar conseguir pistas que levem as causas do fogo.RDFoco.com

Matéria publicacada em 25/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.