»Geral - Panambi News

Homem procurado é preso em ponto de venda de entorpecentes em Panambi

A prisão aconteceu por volta das 22h45min, da noite de sexta-feira, 25 de outubro, quando uma denúncia anônima ao 190 indicou que havia movimentação suspeita em uma residência localizada no loteamento Ricardo Schmitd, que faz divisa com o loteamento Klasner-1. A equipe da Brigada Militar junto à Força Tática deslocaram-se até o local indicado e avistaram um individuou deixando a residência, o mesmo estava pulando a janela e ingressando em uma vegetação, onde foi detido pelos policias.

O homem foi identificado como I.A.S de 40anos, que possuiu um mandado de prisão pela comarca de Panambi. Este foi levado até a residência da qual tentava fugir, onde, durante buscas minuciosas, os policiais encontraram 38 pedras de CRAK embaladas, valores em dinheiro, um canivete, papel para embrulho, caderno de anotações e vários celulares.

Os policiais relataram que o local já havia sido apontando por populares como ponto de venda de entorpecentes. O homem detido foi levado ao Pronto Socorro da cidade para avaliação médica e em seguida, a delegacia de polícia de Panambi e após ao Modulada em Ijui.

O indivíduo que foi recolhido pelo mandado de prisão, também será autuado por posse de entorpecentes. A Brigada militar reforçou que só foi possível a prisão e desmonte do ponto de venda devido às informações repassadas pela comunidade.

Matéria publicacada em 26/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.