»Geral - Panambi News

Homem que espancou mulher e bebê de 2 meses é preso em Tramandaí

A guarnição da Brigada Militar foi acionada pela sala de operações até a UPA após ligação ao 190 informando que teria dado entrada ao pronto atendimento uma mulher junto com seu filho de 2 meses de idade com lesões no corpo.

Segundo a mulher relatou para a médica plantonista, seu filho de 2 meses de idade teria sido espancado pelo pai, ao chegar na UPA a médica plantonista relatou a guarnição que a mãe havia evadido do local deixando seu filho com a sua tia, e tia confirmou os fatos de que é comum e rotineiro as agressões do pai da criança contra a mãe e a criança.

Logo a guarnição deslocou ao endereço onde encontrou na residência o autor das agressões, ele foi preso e conduzido a UPA e posterior a DPPA para registro, O conselho tutelar acompanhou a ocorrência e a criança foi encaminhada ao Hospital de Tramandai onde passará por exames e ficará internada em observação.

A mãe nao foi localizada pela guarnição da BM

Por-Correio de Imbé

Matéria publicacada em 26/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.