»Geral - Panambi News

Vereadores Serchaple e Colombo apresentam Moção a pequena Ana Lidya

Em comum acordo os vereadores Serchaple do PDT e Colombo do MDB, apresentaram uma moção em homenagem a pequena Ana Lidya Ternus de 4 anos, que no final do mês de setembro esteve participando da “Miss Baby RS Gold”, na cidade de Erechim. A menina representou no concurso a cidade das Máquinas, e foi a partir da numerosa torcida da comunidade que a menina passou pela primeira etapa do concurso, que ocorreu através de votação pelo Facebook.

Ana Lidya também passou por outras etapas classificatórias, foram três dias de concurso que exigiram muitos esforços por parte dos pais e dos candidatos mirins, principalmente nos ensaios. Por fim Ana Lidya se classificou em todas as etapas, não alcançando o primeiro lugar "Miss Baby RS" por pouquíssima pontuação.

Entretanto a representante panambiense levou o 1º lugar no “MISS Baby Fotogênica” do RS. O mais importante para a comunidade panambiense foi a representação no concurso, que acontece a nível estadual, a participação da menina e de seus pais foi muito importante, por esta razão podemos entregar essa homenagem em nome do Poder Legislativo Municipal a Ana Lidya Ternus.

Ana Lidya é filha de Sofia e Ivo Ternus, ambos são servidores da segurança publica/soldados da Brigada Militar que atuam em nossa cidade.

Matéria publicacada em 27/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.