»Geral - Panambi News

Dois menores são encontrados mortos no interior de Salto do Jacuí

A Brigada Militar de Salto do Jacuí confirmou há pouco a identidade dos dois jovens encontrados mortos dentro de um veículo no município do Salto do Jacuí.

Trata-se dos adolescentes espumosenses Ryan Carlos de Morais , 17 anos e José Samuel da Luz, 16 anos. Ambos são moradores do Bairro União, e segundo os familiares saíram no início da manhã com destino para o Salto do Jacuí. Ainda de acordo com a família, eles mantiveram contato através do WhatsApp até a metade da manhã e depois não foram mais contatados.

Os dois foram encontrados trancados e sem vida dentro de um veículo Kadett com placas de São Paulo que estava abandonado próximo a entrada do Passo Real. Eles apresentavam marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.

A Polícia Civil, através do Delegado Rafael Dos Santos, que responde pela delegacia do município, está investigando o caso, mas trabalha com a suspeita de execução.

Os corpos estão sendo encaminhados para Ijuí, aonde deverão passar pelo trabalho pericial.

O caso:

Dois corpos foram encontrados com ferimentos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 11h30, nas proximidades do trevo da VRS 818 que dá acesso a localidade Passo Real, em Salto do Jacuí. Informações inicias apontam que eles estavam dentro de um carro Kadett com placas clonadas.

A Brigada Militar aguarda a chegada da perícia. Suspeita é de execução. Aparentemente são dois menores de idade.

Por Clic Espumoso

Matéria publicacada em 28/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.