»Geral - Panambi News

Strobel Sementes vai realizar ação social em prol da Liga de Combate ao Câncer de Condor

– renda da venda de mel no “ShowSeed: tecnologia e inovação’ será revertida à entidade-

A Strobel Sementes apresentou hoje (30), a sua ação social em prol da Liga de Combate ao Câncer de Condor, cidade sede da produção de suas sementes. Na Manhã de Campo, intitulada como ‘ShowSeed: tecnologia e inovação’, agendada para 15 de fevereiro de 2020, será comercializado o mel produzido na Fazenda da Taipa e a renda será revertida à Liga de Combate ao Câncer de Condor.

De acordo com o diretor da Strobel Sementes, Jorge Strobel está nos pilares da missão, visão e valores da empresa, a sustentabilidade e o desenvolvimento social. “Somos apoiadores da luta contra o Câncer, por isso entendemos que precisamos fazer ações efetivas para demonstrar o nosso apoio”, explicou.

Jorge ainda ressalta a grandeza desta ação, em que é possível aliar a riqueza alimentar do mel produzido nas áreas de preservação da sementeira à nobreza da causa que é lutar contra o Câncer. “Acreditamos ser uma iniciativa com duplicidade de relevância em que atendemos as questões ambientais e sociais ao mesmo tempo”, ressaltou.

A presidente da Liga de Combate ao Condor, Alice Molz Freitas reconheceu a importância de iniciativas como essa perante a necessidade da causa. “Toda ajuda é bem-vinda, pois a nossa luta é permanente. E essa ação com a venda do mel também é uma forma de promover saúde”, reiterou.

O acesso ao ‘ShowSeed: tecnologia e inovação” é gratuito. O evento vai acontecer na área experimental da Strobel Sementes, localizada na Fazenda da Taipa, Br 158, KM 131, em Condor.

 

 

Matéria publicacada em 30/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.