»Geral - Panambi News

Acidente envolvendo caminhonete e dois caminhões deixa um óbito em Cruz Alta

Fotos rede sociais
Fotos rede sociais

O motorista da Hilux Vermelha, emplacada em Santa Maria, que se envolveu em um gravíssimo acidente na RSC-377, km 104, em Cruz Alta, faleceu enquanto recebia atendimento médico.

Ele foi identificado como Juarez Rosback Dominguez, 50 anos. A família foi avisada há pouco de seu acidente e falecimento.

O acidente aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira, 31 de outubro. De acordo com informações preliminares, Juarez transitava pela via quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo na guarda da ponte, e na sequência em um bitrem emplacado em Ibirubá e em um bitruck de Nova Alvorada.

Ele chegou a ser socorrido e foi levado pelo Samu para receber atendimento médico, mas não resistiu. Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Os motoristas dos outros dois veículos não tiveram ferimentos.

O ACIDENTE:

Por volta das 20h desta quinta-feira, 31 de outubro, um gravíssimo acidente na ERS-342, km 104, foi registrado em Cruz Alta.

O motorista de uma Hilux Vermelha emplacada em Santa Maria, transitava pela via quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo na guarda da ponte, e na sequência em um bitrem emplacado em Ibirubá e em um bitruck de Nova Alvorada.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.O condutor da Hilux foi socorrido pela Samu e encaminhado ao HPS. Ele estava inconsciente. Sua identidade e estado de saúde não foram divulgados para nossa equipe. Os motoristas dos outros dois veículos não tiveram ferimentos.

O trânsito está parado no local. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros ainda estão no local. Um guincho para veículos leves e outros dois para caminhões também estão na via.

Não há previsão de liberação da via.

Fonte: Bianca Conrad – Jornalismo Rádio Cruz Alta

Matéria publicacada em 31/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.