»Geral - Panambi News

Sexta-feira deve ser de sol e calor na maioria das regiões do RS

Após quatro dias de chuva e temporais isolados, o Rio Grande do Sul amanhece com tempo firme nesta sexta-feira. O sol aparece logo cedo, apesar de algumas nuvens e nebulosidade em algumas regiões do Estado.

Durante a madrugada desta sexta-feira, haverá um volume maior de nuvens na Grande Porto Alegre e Serra gaúcha, com chance de garoa isolada que antecipará a chegada do sol. Apenas a região do Litoral poderá registar a passagem de garoa ou chuva.

Na ausência de chuvas, os termômetros devem subir consideravelmente nesta sexta-feira. A máxima de 30ºC deve ser registrada em diversas cidades como Santa Maria, Cruz Alta, Santiago, Alegrete e São Miguel. A cidade de Uruguaiana deve registrar a maior máxima com 33ºC. Em Porto Alegre, a mínima deve ser de 18ºC e a máxima de 27ºC nesta sexta-feira.

Segundo a MetSul Meteorologia, a sexta deve ser um período breve de sol com o retorno da chuva ao Estado ainda neste sábado. A chuva deve permanecer no estado na próxima semana até a quarta-feira.

Mínimas e máximas

Torres 18ºC / 22ºC

Ausentes 13ºC / 25ºC

Santa Rosa 18ºC / 32ºC

Livramento 16ºC / 28ºC

Pelotas 16ºC / 25ºC

Chuí 15ºC / 24ºC

Correio do Povo

Matéria publicacada em 31/10/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.