»Geral - Panambi News

3º Festival da Canção Estudantil

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, visando valorizar os talentos do nosso município, realizou, na última sexta-feira, dia 25 de outubro, o 3°Festival da Canção Estudantil, no qual todos os alunos de 6º ao 9º ano das escolas municipais, estaduais e particulares tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos.

O Festival contou com a participação de 13 candidatos, representantes da EMEF Bom Pastor, EMEF Princesa Isabel, EMEF Presidente Costa e Silva, EMEF Rui Barbosa e EEEM Pindorama. Com um nível altíssimo nas apresentações, os 3 jurados tiveram grande trabalho para definir os vencedores que foram os seguintes: 

Categoria Língua Inglesa:

1° Lugar: Kauany Ribas da Rosa – EMEF Costa e Silva

Categoria Língua Portuguesa:

1° Lugar: Sthefani Fagundes Germano – EMEF Presidente Costa e Silva

2° Lugar: Djenifer Schulz – EMEF Bom Pastor

3° Lugar: Gustavo Henrique Stochero – EEEM Pindorama

4° Lugar: Sara Cristina de Freitas Oliveira – EMEF Princesa Isabel

Melhor Torcida:

EMEF Presidente Costa e Silva 

Enquanto a soma dos pontos era computada, o público assistiu à apresentação dos professores da Oficina de Talentos: Prof. Duda, André e César, que divertiram o público com seu variado repertório.

Ações como essas valorizam diferentes habilidades que engrandecem o currículo de nossos alunos

Matéria publicacada em 01/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.