»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende dois indivíduos e aprende menor em Panambi

Na quinta-feira, 31 de novembro, foi realizada uma abordagem por volta das 20h30min na rua Ilha da Madeira, Bairro Esperança, a Força Tática do 39° BPM abordou três indivíduos, já conhecidos pela guarnição e suspeitos de comercializar entorpecentes no local.

Foi realizada a averiguação e a apreensão de 100 pedras de crack, 12,7 gramas de maconha e um celular. Os três indivíduos que possuem as iniciais L.A.R.A., L.A.F., e M.S.M., já apresentavam antecedentes criminais e dois foram presos em flagrante, e um menor apreendido em seguida apresentados juntamente com a droga apreendida na Delegacia de Polícia de Panambi.

Foram qualificados pela autoridade policial pelo crime de tráfico de entorpecentes, dois foram recolhidos à Penitenciária Modulada de Ijuí. O terceiro identificado como menor de 15 anos, mas que já possui diversas ocorrências, dentre elas um registro de homicídio. Na identificação do trio foi constatado que pelo menos dois seriam oriundos de Passo Fundo.

Matéria publicacada em 01/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.