»Geral - Panambi News

Jovem de Jacuizinho morre em acidente na RSC 481 em Salto do Jacuí

Um jovem de Jacuizinho, identificado como Luiz Carlos Moraes da Silva, 19 anos, morreu em um grave acidente por volta das 14h30 desta sexta-feira, 01, na RSC 481, na curva antes da ponte do rio Jacuí, em Salto do Jacuí.

Outros dois jovens, L. H. M. da C., 18 anos, e L. G. F. E., 20 anos, ambos de Salto do Jacuí, foram levados para o hospital Aderbal Schneider. Informações preliminares da Brigada Militar é de que eles estavam em direção a Salto do Jacuí e o Gol ano 92, azul, com placas de Cruz Alta, teve uma falha mecânica e Luiz foi jogado pra fora do veículo, bateu a cabeça em uma pedra e morreu na hora. Ele estava no exército e iria passar o fim de semana com os familiares. GeraçãoFM.com

 

Matéria publicacada em 01/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.