»Geral - Panambi News

Acidente com torcida do Grêmio resulta em uma morte e 20 feridos em Tio Hugo

Uma grave colisão na BR 386 em Tio Hugo resultou na morte de uma pessoa e aproximadamente 20 feridos.

Conforme informações apuradas no local, o motorista de uma Van, modelo furgão, com placas de Capivari do Sul, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus que transportava torcedores do Grêmio da cidade de Quedas do Iguaçu/PR para a cidade de Porto Alegre, no Gre-Nal.

O coletivo estava lotado com 44 pessoas, sendo que aproximadamente 20 ficaram feridas na colisão. Dentre os feridos, o que inspira maiores cuidados é o motorista, que teve fraturas expostas. Os outros foram ferimentos maisleves.

Segundo o motorista reserva do ônibus, eles estavam trafegando no sentido Carazinho/Tio Hugo, quando no Km 209 foram surpreendidos pela Van.

O trânsito foi parcialmente interrompido. A ocorrência foi atendida pelos agentes da PRF, Samu, Corpo de Bombeiros e a concessionária CCR Via Sul, responsável pela rodovia.

A Polícia Civil foi acionada.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Matéria publicacada em 03/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.