»Geral - Panambi News

Motorista ferido em acidente na RS 344 em Santa Rosa é foragido do sistema prisional

Foi identificado na noite deste domingo (3) o condutor de um veículo que ficou ferido após uma saída de pista de um GM Kadet cinza escuro na ERS 344 trecho Giruá-Santa Rosa registrada na tarde do mesmo dia, 3 de novembro. De acordo com autoridades e socorristas que atenderam a ocorrência, o motorista do automóvel atingiu violentamente árvores ás margens da rodovia.

O veículo teve danos de grande monta e precisou ser cortado com ajuda do desencarcerador para liberar as vítimas das ferragens. Um homem que estava no carro e ficou ferido disse que não conhecia o motorista e havia pegado uma carona na estrada com ele.

De acordo com a polícia o motorista do GM Kadet tem 37 anos e está internado da UTI do Hospital Vida&Saúde em coma. Trata-se de Diego Rafael Batista dos Santos, em situação de foragido, do Presídio Estadual de Santo Ângelo. PortalFC.com.br

Matéria publicacada em 04/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.