»Geral - Panambi News

Depois de três horas de negociação, criminosos que faziam casal idoso refém se entregam, em Alto Alegre região de Espumoso

Criminosos que assaltaram um posto de combustíveis em Ibirubá, fizeram um casal de idosos, refém em Alto Alegre, cidade a cerca de 30 quilômetros do local do assalto, na manhã desta segunda-feira, 4. Durante troca de tiros na perseguição, um policial foi atingido de raspão em um dos braços.

O grupo invadiu a casa na tentativa de escapar do cerco policial. 

Depois de 3 horas de negociação com a Brigada e a Polícia Civil, os três criminosos se entregaram. Os reféns foram libertados sem ferimentos. Os bandidos exigiram que a negociação fosse transmitida em vídeo pela imprensa.

Cerca de 30 policiais de municípios próximos participaram da operação.RádioGeraçãoFM

Informações repassadas pelos delegados de policia que os presos são foragidos do presidio de Carazinho; Leonardo, Tiago e Jerri

Matéria publicacada em 04/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.