»Geral - Panambi News

Ocorrências do final de semana em Panambi

*Veículo com som excessivo e condutor sem CNH

A Brigada Militar abordou na madrugada do último sábado, 2 de novembro, um veículo Fiat Palio no centro de Panambi, o mesmo estava produzindo um volume de som ensurdecedor. Enquanto os militares confeccionaram a lavratura da ocorrência acabaram percebendo que o veículo estava com a documentação irregular e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

O veículo foi recolhido ao estacionamento do Detran em Panambi, e as devidas multas foram aplicadas.

*Morador tem casa arrombada em Panambi.

Na noite de domingo, 3 de novembro, por volta das 19h o morador teria deixado sua residência a passeio, quando retornou por volta das 22h encontrou a casa com sinais de arrombamento, esta se localiza na Rua Alfredo Franke, bairro Khun. Segundo registro policial foram furtados do interior da residência 200 reais em espécie, alimentos, roupas e peças de lingeries, segundo a vítima essas seriam comercializas.

*Violência doméstica registrada no final de semana

Ocorrido entre a noite de sexta-feira, 1 de novembro, e madrugada de sábado, 2 de novembro, um registro de violência doméstica foi encaminhado ao plantão da delegacia de polícia de Panambi. Segundo informações uma mulher moradora do bairro Piratini, teria sido agredida pelo seu companheiro, em depoimento a vítima informou que não sabia qual seria o motivo das agressões sofridas. Mediante os fatos a mulher pediu medidas protetivas, e no ato da ocorrência afirmou que vai apresentar-se judicialmente contra o agressor.

Matéria publicacada em 05/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.