»Geral - Panambi News

Bombeiros tiveram trabalho na noite passada na BR 285 em Panambi

O corpo de bombeiros de Panambi estava monitorando a os eventos climáticos previstos para nossa região, nesta terça-feira, 5 de novembro, em Panambi. Logo após o temporal que caiu em nossa cidade, por volta das 21h uma guarnição fazia o monitoramento de riachos e alguns pontos do rio Fiúza, preocupados com o volume de água, que no entanto não possuía nenhuma anormalidade. Ainda durante a madrugada uma árvore caiu sobre uma via do bairro Medianeira em Panambi, a situação mais complicada foi na BR 285 no sentido Panambi/Santa Bárbara do Sul, as equipes trabalharam durante a madrugada devido árvores e galhos caídos na BR. O local que mais apresentou problemas foi a linha Pinheirinho, local conhecido como antiga Coopeixe, a situação teve acompanhamento da PRF que auxiliou no controle do trânsito.

Também foi solicitado uma máquina retroescavadeira para Prefeito Municipal que no inicio da manha uma equipe de obras com o corpo de Bombeiros retornaram ao local. Situação que também foi registrada junto a sede do Escoteiros em Panambi que devido o grande volume de água o muro não resistiu e acabou cedendo.

Matéria publicacada em 05/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.