»Geral - Panambi News

Confronto deixa indígena morto e vários outros feridos, em Redentora

Por volta das 14:00 horas da tarde dessa quinta-feira, um confronto deixou indígenas feridos (um em estado grave) e um morto no Setor Irapuá da Terra Indígena do Guarita em Redentora.

Informações dão conta que uma reunião entre os grupos estava acontecendo no salão local quando ocorreu o fato.

Ainda segundo fontes, uma jovem teve as pernas cortadas a facão, sendo encaminhada ao Hospital de Três Passos e dois homens foram atingidos a tiros, e um deles veio a óbito. Um ferido em estado gravíssimo foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital de Palmeira das Missões. A identificação das vítimas ainda não foram divulgadas.

A Brigada Militar compareceu ao local.

A ERS 330 em frente ao setor Estiva foi bloqueada. Pneus foram queimados e uma manifestação ocorreu no local ate o inicio da noite.Rdfoco.com

Uma investigação sera aberta para apurar os fatos seguido de um homicídio e outras pessoas feridas.

Matéria publicacada em 07/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.