»Geral - Panambi News

Princípio de incêndio termina em registro policial

Foi registrado no início da manhã de hoje, 10 de novembro, um princípio de incêndio em uma residência no bairro Piratini em Panambi. Segundo informações do corpo de Bombeiros, por volta das 06h30min, uma guarnição deslocou-se para realizar o atendimento de um princípio de incêndio que ocorreu na rua Plínio Salgado. A ação rápida dos militares possibilitou que os mesmos conseguissem controlar as chamas e realizar a retirada de um veículo, que estava na garagem da casa e de um botijão de gás. Alguns utensílios e parte dos móveis da residência ficaram danificados.

Populares informaram que foi avistado o ex companheiro da moradora nas proximidades, momentos antes do incêndio. A vítima informou que está em processo de separação e que já tinha recebido ameaças por parte do ex companheiro. A mulher foi orientada a fazer o registro policial.

Ela não teve ferimentos. Outra família que mora na parte térrea da residência também se diziam assustados pelo incidente e móveis chegaram ser retirados.

Matéria publicacada em 10/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.