»Geral - Panambi News

Educação: Escola Estadual São João Batista continuará parceria com o município

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o Prefeito Daniel Hinnah esteve reunido com a Secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues, e com representantes da Escola Estadual São João Batista: Dirson Wendland (Diretor), Sr. Roque (ACPM), prof. Marciane (Coordenadora), Patrícia (Conselho Escolar) e o Vereador Henri Jorge Markus.

A direção da Escola Estadual São João Batista buscou a Administração Municipal para informar a decisão do Governo do Estado de que a escola passará a atender em apenas um turno, a partir de 2020. Dessa forma, em conjunto com a Administração, decidiu-se pelo funcionamento no turno da manhã. Além disso, o Prefeito comunicou a manutenção da parceria e convênio para Educação Infantil, na Escola São João Batista.

A Escola Estadual São João Batista localiza-se na linha Gramado, e atende atualmente 61 alunos, sendo 8 da Educação Infantil. Em 2020, a escola completará seu aniversário de 100 anos.

Matéria publicacada em 11/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.