»Geral - Panambi News

Administração Municipal cobra da Corsan qualidade no cumprimento do contrato de concessão em Panambi

Corsan local terá Claudia Maria Acosta que atuará diariamente na gestão da unidade local.

Novamente, nesta segunda-feira (11), prefeito Daniel Hinnah e representantes da Corsan estiveram reunidos, desta vez no Gabinete do Prefeito, já que a superintendência regional esteve com equipe em Panambi para cumprir o combinado de que haverá uma força tarefa para solucionar e amenizar os problemas vividos nos últimos dias.

O superintendente João Batista Corin, acompanhado de engenheiros e servidores da companhia, trouxeram informações sobre os trabalhos em andamento nesta semana. Dez pessoas da superintendência estão em Panambi para execução dos serviços mapeados e para acompanhamento da qualidade e produtividade. “Estamos monitorando constantemente os níveis dos reservatórios. Hoje equipes estão trabalhando na recuperação das ruas onde aconteceram consertos e a repavimentação havia ficado pendente. 28 toneladas de asfalto estão sendo utilizadas em Panambi hoje”, informou Corin.

Foi apresentada a funcionária Claudia Maria Acosta que atuará diariamente na gestão da unidade local.

Está confirmado que duas Estações de Tratamento de Água (ETA compacta) entrarão em funcionamento nos próximos dias.

Novamente o prefeito Daniel e o Secretário de Infraestrutura Paulo Schwingel relacionaram os problemas identificados, cobrando qualidade no cumprimento do contrato de concessão em Panambi. O prefeito Daniel Hinnah comunicou a companhia que houve contato com outra empresa de saneamento que oferece serviços que possam substituir a Corsan, demonstrando que a Administração Municipal não está parada, pois “precisamos de um serviço que atenda a comunidade”, disse o prefeito. “A dedicação da Corsan para solucionar os inúmeros problemas sofridos pela população nos dá um alento, mas precisamos ver os resultados, e continuaremos cobrando e fiscalizando de perto”, concluiu Daniel Hinnah.

Matéria publicacada em 12/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.