»Geral - Panambi News

Cometa na semifinal do sub-13

Com um jogo difícil, decidido somente na prorrogação, o Clube Esportivo Cometa garantiu vaga nas semifinais da Liga Gaúcha de Futsal 2019, categoria sub-13. A segunda partida aconteceu neste domingo (10), contra o Bola Pro Futuro, de Santiago. O time panambiense venceu a primeira partida por 4 x 3 e, no jogo de volta, em casa, poderia classificar-se com um empate. O Cometa logo abriu uma vantagem de 3 x 0, mas a fira dos visitantes se fez presente, e o time de Santiago conseguiu uma virada excepcional, vencendo por 4 x 3 e levando o jogo para a prorrogação.

Com o apoio de uma grande torcida, o Cometa venceu a prorrogação por 2 x 0, gols de Mathias e Pedro Martins.

O projeto Cometa Craques do Futuro é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Pró Esporte a Secretaria do Esporte e Lazer.

No dia 2, o time sub-9 do Cometa venceu primeira partida da final da categoria da Liga Gaúcha de Futsal. O placar foi Cometa 6 x 1Grêmio Baal/AABB. O jogo de volta será dia 16, domingo, em Rio Grande, no sl do estado.Por-SorrisoFM

Matéria publicacada em 13/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.