»Geral - Panambi News

PRF apreende meia tonelada de maconha em Torres/RS no feriado da Proclamação da República

Foram presos 2 traficantes, recuperado 1 veículo roubado e apreendido um veículo que fazia o batedor, além de diversas placas para serem trocadas no trajeto.

Na manhã desta sexta-feira (15), na BR 101, em Torres, Policiais Rodoviários Federais apreenderam meia tonelada de maconha num veículo roubado, prenderam dois traficantes e interceptaram um veículo que fazia a escolta da droga.

Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais receberam informação do serviço de inteligência da PRF de que um Renegade, suspeito de tráfico, estaria entrando no estado vindo de Santa Catarina. Os agentes começaram a monitorar a rodovia e visualizaram um veículo com tais características na BR 101, em Torres. Ele foi interceptado pelos agentes federais, que encontraram cerca de meia tonelada de maconha em seu interior. Ao realizarem a vistoria detalhada no veículo, os policiais descobriram que ele era roubado, e portava placas clonadas de um automóvel semelhante do Rio de Janeiro. Dentro do Renegade, os policiais encontraram outras placas veiculares. Elas eram colocadas nos veículos ao longo do trajeto para tentar enganar os policiais.

Seguindo mais informações do setor de inteligência, logo em seguida foi abordado um Civic com placas da Serra Gaúcha, que fazia o batedor da droga.

Os condutores, um homem de 32 anos, natural de Campo Grande/MS, e outro, de 29 anos, de Palotina/PR, disseram que receberiam 5 mil reais para trazer a droga do Paraná e entregá-la no Rio Grande do Sul 

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com o entorpecente, os veículos e as placas, à polícia judiciária de Porto Alegre. Fonte PRF

 

Matéria publicacada em 15/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.