»Geral - Panambi News

Colisão frontal deixa quatro mortos na BR-472, em Boa Vista do Buricá

Um grave acidente envolvendo dois veículos, na madrugada deste domingo (17), deixou ao menos quatro pessoas mortas, no Km 115 da BR-472, em Boa Vista do Buricá.

A colisão frontal, envolveu um Cruze de Santa Rosa e uma S10 de Santo Angelo. No Cruze, estavam três pessoas da mesma família, Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 32 anos, a esposa dele Joenara Knüppe, de 31 anos e o filho do casal um menino de 5 anos, o casal morreu no local, o menino chegou ser socorrido para o hospital de Boa Vista do Buricá, mas não resistiu. Eles trafegavam no sentido de Três de Maio à Boa Vista do Buricá. Já a caminhonete que transitava no sentido contrário era conduzida pelo idoso José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos. Ele também foi socorrido com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Joenara era sócia – proprietária de uma clínica e estética em Santa Rosa e Cachoeira do Sul.BM, SAMU, Bombeiros e PC auxiliaram no atendimento. A PRF encarregou-se do levantamento do local e do registro. As causas do acidente ainda não estão definidas. Fonte:RSAGORA.COM

Matéria publicacada em 17/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.