»Geral - Panambi News

Decisão de greve do magistério em Panambi deve ser tomada nesta segunda-feira

..foto arquivo Panambi News
..foto arquivo Panambi News

Sobre a greve do magistério no Estado, a 36ª coordenadoria de Ijuí, a qual Panambi pertence, orientou na última quinta-feira que a decisão sobre adesão ou não a greve seria tomada nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, esta que já resultou em manifestação na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre na semana passada onde representantes de várias cidades da região incluindo Panambi estiveram presentes.

Segundo informações da Professora Ida Dettemer a nossa redação no início da noite deste domingo, 17 de novembro, alguns colegas já acenaram que farão parte da greve e uma reunião já está marcada para organizar o manifesto a nível local. Ida, também informou que a decisão já foi tomada na instância, conforme o Estatuto do Sindicato na Assembleia Geral na qual foi aprovada a Greve da categoria. Nesta segunda após a reunião vamos divulgar como a greve vai ocorrer e quais as escolas irão aderir.

Matéria publicacada em 17/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.