»Geral - Panambi News

Ocorrências policiais do final de semana em Panambi

*Jovem diz ter sido agredido na região sul da cidade

Segundo informações da Brigada Militar no final da tarde de domingo, 17 de novembro, um jovem afirma que foi vítima de agressão no bairro Esperança, região sul de Panambi. O jovem contou teria ingressado no bairro para deixar duas amigas em casa e ao regressar do mesmo foi surpreendido por um rapaz que lhe desferiu socos na altura do rosto sem tempo para defesa, na sequência o jovem avistou o pai do agressor, que estava em posse de uma faca e seguia em sua direção, e na sequência empreendeu fuga. A vítima disse que não possui desavenças anteriores com agressor ou com seu pai e acredita que ambos o tenham confundido com outra pessoa, já que segundo ele na sexta-feira ouve uma briga no distrito industrial e um dos agressores estaria envolvido. A vítima afirma que não teve envolvimento na briga e resolveu realizar o registro policial. 

*Furto de material em obra

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Brigada Militar na manhã de sábado, 16 de novembro, no bairro Jardim Paraguai no futuro loteamento Recanto do Sol. Segundo informações do mestre de obras ao chegar no local em que estava trabalhando se deparou com a falta de alguns materiais de construção, foram furtadas 04 caixas de cerâmica porcelanato e 06 bolsas de cimento cola. O mesmo disse não ter suspeitos e acredita que o furto tenha ocorrido durante o feriado.

*Moradora diz que por pouco não teve casa incendiada

A Brigada Militar foi acionada na manhã de sábado, dia 16 de novembro, para deslocar-se até a rua do Rincão, pois uma moradora informou que por pouco não teve sua residência incendiada durante a madrugada. Segundo o relato da moradora esta foi surpreendida ao acordar e se deparar com fumaça que vinha do interior de seu porão. Em uma ação rápida a mesma conseguiu apagar as chamas, evitando a propagação e um possivel grande incêndio.

A mulher contou aos policias que encontrou no local um frasco com gasolina e um isqueiro, o que leva acreditar que alguém tenha tentado colocar fogo na residência. Foi realizado o registro policial e a investigação passa a ser realizada pela Policia Civil.

Matéria publicacada em 18/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.