»Geral - Panambi News

Boi mata agricultor no interior de Pinheirinho do Vale RS

Um fato trágico aconteceu na comunidade de Linha São Luis no interior de Pinheirinho do Vale RS.

Conforme informações de um familiar, a tragédia foi nesta sexta-feira dia 22 de novembro por volta das 18h15min, onde o agricultor Paulo Gossler de 54 anos, foi atingido e morto pelas aspas de um boi de canga usado para o trabalho na lavoura.

Conforme os relatos, o irmão da vítima ajudava ensacar silagem enquanto Paulo foi buscar os bois para colocar a canga, momento em que foi atingido gravemente já na primeira aspada, sem chance de reagir, perfurando a barriga e atingindo os órgãos, sendo que o animal seguiu atacando o agricultor já no chão.

O irmão da vítima que estava próximo ao local relatou que não houve tempo de socorrê-lo. Rapidamente chamou o vizinho e foi acionado a ambulância do município que chegou ao local com os profissionais da saúde, onde já constataram que Paulo estava sem os sinais vitais pela gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada para levantamento dos fatos e liberação do corpo. A funerária fez a remoção do corpo onde foi encaminhado para necropsia no IML de Três Passos.

Conforme o familiar, a previsão da chegada para o velório será próximo ao meio-dia deste sábado, na comunidade de Linha São Luis onde reside a família. Paulo Gossler deixa esposa e um casal de filhos.

Conforme as informações repassadas a reportagem do Portal Oeste Mania, o animal era usado para o trabalho e em vários momentos demonstrava sinais de perigo ao sentir aproximação de pessoas, balançando a cabeça e cavando terra com as aspas.

Um dos amigos da família lamentou o fato em seu perfil do Facebook e fez uma alerta:

“A vida é um sopro… Agora estamos com nossos amigos e familiares, brincando, jogando conversa fora, rindo à toa, e daqui meia hora……, uma hora não sabemos o que vai acontecer, não sabemos o que nos espera, e quando menos se espera…. Perdemos um amigo, um conhecido. Hoje nas guampas de um animal perde-se uma vida. Vai com Deus Paulo Gossler. E aqui faço um pedido cuidado com os animais, por mais mansos que sejam a qualquer momento podem nos surpreender, principalmente animais não castrados (TOUROS) e assim por diante”, finaliza o amigo da família.

Aos familiares as nossas profundas condolências.

Fonte: Portal Oeste Mania

Matéria publicacada em 23/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.